Design para seu negócio digital se diferenciar. atrair mais pessoas. vender mais.

O digital é um dos principais meios de contato de uma marca com seu público na atualidade. A presença digital por meio de site, blog, páginas de vendas e redes sociais é hoje essencial para a conexão com seu público.

Quem faz lançamentos de infoprodutos no mercado digital tem inúmeras tarefas a cumprir para ser bem sucedido em suas vendas. Entre essas tarefas, estão a criação das páginas de vendas, captura de leads, agradecimento e blogs de lançamento.

Sites

A identidade de uma marca contempla todo seu universo visual e verbal, sendo a expressão de sua personalidade, de quem a marca é. Para projetar a identidade, pensamos nas marcas como pessoas, com suas características únicas, pensando sempre no público com o qual essa marca se comunica.

Blogs

A presença digital com páginas na web e blogs de conteúdo é importante para atrair público qualificado para todo tipo de negócio. Usando ferramentas intuitivas como o WordPress e o Elementor Pro, crio sites e blogs que podem ser facilmente editados por você e sua equipe.

Vendas

As vendas online através dos lançamentos são responsáveis pelo crescimento de muitos empreendedores digitais. A criação das páginas de vendas, de captura de leads, de agradecimento e dos blogs de lançamentos são parte crucial desse processo para os bons resultados dos seus lançamentos.

Design para lançamentos digitais

O design para lançamentos digitais contempla a criação de páginas destinadas ao processo de vendas de infoprodutos, como as páginas de captura de leads e de vendas.

Página de vendas

A página de vendas é o principal meio de o potencial cliente conhecer seu produto e tomar sua decisão de compra. 

Página de captura

A página de captura é usada para a criação de listas de leads na fase pré-lançamento. Ela pode ser usada para distribuir as chamadas iscas digitais (ebooks, materiais ricos etc) ou divulgar eventos (como aulas, masterclasses etc).

Página de obrigado

Página de obrigado é o destino do lead após sua inscrição para receber algum material ou participar de um evento. 

Blog de lançamento

O blog de lançamento é uma página que reúne conteúdos que se relacionam diretamente com um lançamento, ao contrário de um blog comum que pode conter assuntos variados.

O processo de criação

1. Briefing

Vamos conversar sobre a história do seu negócio, seus objetivos enquanto empresa, seus públicos de interesse e seus concorrentes. Além disso, também vai poder pensar sobre aspectos da personalidade da sua marca que vamos comunicar em toda a sua identidade.

2. Desenvolvimento

Vamos buscar uma compreensão total da sua marca, com o estudo dos públicos de interesse da marca, análise de concorrentes e desenvolvimento da personalidade da marca e do estilo visual para sua comunicação.

3. Revisão

O desenho da marca visual é feito com todas as informações iniciais em mãos para que cumpra os objetivos determinados do projeto. Após alguns testes de funcionalidade e percepção, faço a escolha de uma solução visual que contemple o projeto de sua marca

Ficou com alguma dúvida?